PAGAMENTO


Para sua comodidade, nossa empresa oferece diversas formas de pagamento tais como: Depósito Bancário e diversos cartões via operadora de cartões, conforme mostra no rodapé de nossa loja em "pagamento".

Nos pedidos feitos com cartão de crédito: 
a) informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nossa loja virtual. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

b) o débito é feito parcialmente à medida que os itens são disponibilizados para envio. Desta forma, pedidos com opção de parcelamento, podem sofrer alteração na quantidade de parcelas solicitadas.

c) o débito no valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura. O parcelamento é valido para pedidos com valores iguais ou acima do estipulado.

BOLETO BANCÁRIO (Via Operadora)
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao clicar em 'Gerar o Boleto' o sistema exibirá o Boleto Bancário em uma página para impressão. Imprima o Boleto numa impressora a LASER ou JATO DE TINTA e pague-o em qualquer banco. Se preferir, anote o código de barras do boleto e pague-o no Internet Banking do seu banco.

Importante: 
Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A opção de pagamento através de boleto bancário só é válida para pagamento à vista. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O sistema emitirá o número do seu pedido com a razão social da nossa empresa incluído os dados para depósito ou transferência bancária via Internet Banking. Após feito o depósito, e (ou) transferência via Internet Banking, você deverá nos enviar o comprovante via email com o seu respectivo número de pedido.

Acompanhamento on-line do pedido
Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alertas, sendo que não nos responsabilizamos por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.

 
Pagamento
  • PagBank
Segurança

Todos os direitos reservados Marpe Relevos - Relevos e Chancelas